domingo, 14 de novembro de 2010

Vida no Japão

Olá!

Vim desabafar...

Sabe, estou no Japão a seis anos, hoje eu tenho minha carteira de motorista tenho carro e minha indepedência. Uma coisa completamente diferente de quando eu cheguei...

Sabe qual era minha vontade de qdo eu tinha acabado de chegar?? Comprar alguma coisa na loja de conveniência e comer dentro do carro no estacionamento... aff

Eu via os japoneses fazendo isso, achava legal e ficava com vontade. Hoje isso pra mim, não tem a menor graça... o estranho é que naquela época eu não via a hora de ser idependente, ter um carro morar num apto legal, ter um emprego melhor que ganhasse bem...

Hoje em dia sinceramente, tenho saudade daquela época, onde eu fazia tudo de bicicleta, ia passear, fazer compra...

Estou escrevendo isso hj porque acabei de voltar da loja de conveniência a pé... é... resolvi ir andando, tbém é aqui na esquina de casa...rs e me deu essa saudade...

É estranho, hj em dia... pelo menos na província onde eu moro, quase ninguém anda a pé ou de bicicleta.... a maioria usa carro... inclusive eu... Os carros passam e ficam meio que te olhando sabe...

Ai sei lá, estou meio nostálgica hj... Estou sensível... Talvez deva ser coisa de mulher...rs



é isso... até mais

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário