domingo, 14 de novembro de 2010

Pensamentos e Sentimentos

As vezes é preciso encararmos a solidão...

É preciso sentirmos na pele o que é o vazio, o que é a carência, o que é a saudade e a nostalgia.

Saudade e nostalgia são duas coisas totalmente diferentes mas ambas são sentimentos que nos levam a refletir e nos trazem lembranças.
Muitas vezes esquecemos de valorizar tudo aquilo que está ao nossso redor. Deixamos escapar os pequenos detalhes que fazem uma enorme diferença quando é percebida.

Quando na vida estamos tristes, chateados ou magoados com algo ou alguém, fica muito difícil colocarmos um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem... Obviamente que tem as suas excessões pra tudo e para todos.

Admiro as pessoas que conseguem ficar bem por fora estando mal por dentro, mas acredito que se continuarem agindo assim estaram prejudicando a si próprio.
Deixei de perceber um detalhe muito importante que me fez refletir e escrever aqui...

Deixei de valorizar a pessoa que me ama, que está sempre presente ao meu lado cuidando de mim e a consequência disso....

Solidão, Tristeza e Carência...

Graças a DEUS à sempre uma maneira de tentarmos consertar. Claro, não é uma tarefa nada fácil é um desafio, desafio esse que cabe somente a nós decidirmos se vale a pena ou não.

Eu decidi que Sim! Vale a pena!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário