segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu porquinho Rosa...

Eu tinha um porquinho que se chamava Vitz, meu xodozim bunitim...
Meu primeiro carrinho.
Logo após tirar a carteira de motorista meu professor de japones me emprestou o carro dele um vita parece com um corsa do Brasil. Fiquei pouco tempo com ele, pq depois ele me pediu de volta...
É sempre assim, depois que tiramos carta o segundo passo é querer comprar um carro, num tem jeito. Foi aí que fui na loja da Corolla (Toyota) Fui primeiramente atrás de um Key (placa amarela) só que é muito caro, foi qdo eu decidi que queria um Vitz Rosa ^^.
Alguns dias depois voltei na msma loja e perguntei para o vendedor se eles não tinham um Vitz Rosa, ele respondeu que não que só tinha um prata versão clávia que é tudo cromado, eu até gostei mas dentro estava fedendo cigarro, então eu falei -aah, este  não, eu quero um Rosa!! E continuei olhando os carros qdo eu Viiiii! Estava ele lá no cantinho encostado, tinha acabado de chegar na loja e eu claro falei É ESSE!! quero esse! Qto custa?? O vendedor... -este está sem preço, acabamos de pegá-lo temos ainda que fazer a avaliação nele... Eu... -a tá então, eu quero este e vc me liga... aí conversa vai conversa vem ele colocou o preço lá em cima, eu chorei lógico e ele baixou e eu aceitei, na semana seguinte fui lá levar os documentos e chorei novamente para ele abaixar mas, desta vez eu falei o preço e ainda disse que se ele não fizesse por este valor eu não ficaria mais com o carro hehe e dito e feito ele aceitou!!
E depois de toda a burocracia e dor de cabeça de libera isso não libera aquilo, pq sou brasileira e no japão o negócio é meio rigoroso conosco, meu carrinho finalmente chega em casa!! Ai foi um dia muito feliz da minha vida e a primeira coisa que eu fiz foi dar uma voltinha no quarteirão com ele, nossa que alegria!!
A única vez que meu carrinho me deixou na mão foi qdo arriou a bateria e eu estava do outro lado da cidade, sozinha e era tarde da noite, mas no fim deu tdo certo graças a DEUS!
As coisas começaram a ficar ruins depois que eu resolvi emprestar o meu carro para um casal de amigo (Edu e  Mi). Eles estavam de partida pro Brasil, então estavam se desfazendo de tudo qto é coisa da casa deles e eles me deram muita coisa e não quizeram cobrar.
Eles já tinham vendido o carro e estavam sem carro, inclusive na época  um amigo do casal ficou de emprestar um carro mais no fim não emprestou bosta nenhuma, e como eu só usava o carro nos finais de semana, pois ia tblhar de bicicleta eu então decidi emprestar o meu Vitz pra eles. O Edu ficou muito agradecido, mas isso era o mínimo que eu podia fazer por eles, porque eu ganhei muita coisa msmo!
E depois de alguns dias....
Recebo uma ligação do Edu...
Edu: Oi tudo bem!?
Eu: Tdo e vcs?
Edu: Nós estamos bem, mas o seu carro... ... ...
É gente, bateram na traseira do meu porquinho, eles estavam parado no semáforo e veio um senhor com a cabeça no mundo da lua e deu toto no Vitz .
Nossa, eu fiquei meio assim, sem palavras no começo mas logo em seguida me preocupei com eles.
E ele me explicou o que aconteceu, de que o senhor assumiu toda a culpa, pois estava de fato errado e que eles estavam bem, só ficaram chateados pelo que aconteceu. Inclusive o Edu nunca tinha batido o carro e essa foi a primeira rs... Éé fazer o que né, acontece.
Enfim, a seguradora do senhor da lua, pagou o conserto, nem parecia que tinha batido de tão perfeito que ficou... se o Edu não tivesse falado nda eu nem ia perceber ham...
Mas então, só sei que depois disso eu fiquei meio receosa com o carro, e decidi vender... o duro é achar um comprador. Ninguém quer comprar um  carro rosa e se eu levasse na loja eles iam me pagar uma mixaria.
E fui usando usando... até que um dia, inclusive foi este ano em janeiro, estava frio a rua congelada e eu sem pneu de neve, ops escorreguei, fui fazer uma curva e o carro deslizou e eu bati a frente do lado direito em um ferro que estava fincado no chão... Outra vez fui levar uma amiga na casa dela e ela mora num lugar onde as ruas são muito estreitas e cheias de plantação de arroz... caí no arrozal! Tá... tdo bem, confesso que sou meia roda mais o gran finale (não sei como escreve isso), foi qdo eu bati de vez e deu PT... na realidade dava pra arrumar mais ficaria mais caro que o preço do próprio carro e a seguradora só cobriria metade do preço e eu teria que arcar com a outra metade... Então não teve jeito tive que mandar amassar meu porquinho snif snif....
Mas no fim das contas foi até bom, porque eu não conseguiria vender nunca o meu carro pelo preço que a seguradora me pagou. Que foi o msmo tanto que eu paguei qdo comprei.
Deixo aqui pra vcs a fotinho do meu porquinho Rosa, meu ex companheirinho "gente boa".

A batida foi assim...
 Eu estava com pressa e correndo, estava chovendo e fui fazer uma curva pra esquerda, como eu vi que tinha um lerdo na minha frente tive que frear com tudo e nessa o carro já perdeu a direção e eu bati primeiro na guia do lado esquerdo onde eu deixei as tampas das rodas do carro rs e no desespero fui tentar arrumar a direção e acabei batendo no guard rail do lado direito até que por DEUS consegui voltar pra pista e por DEUS novamente não estava vindo nenhum carro.




É isso vou ficando por aqui....
Olha eu sou muito preguiçosa e não gosto de ler, então desculpa os erros ortográficos tá, porque eu vou escrevendo e nem leio depois. Agora eu penso, se nem eu msma leio, quem é que vai ler??? rs
Espero que tenha gostado!

Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário