domingo, 14 de novembro de 2010

Os Japoneses

Olá!
Depois de muito tempo resolvi aparecer hehe.
Estou aqui pra falar dos japoneses da fábrica onde tblho atualmente e de outras fábricas que já tblhei. Mas pra falar dos japas em geral tbém.
Eles tem umas manias ridículas as mulheres japonesas tbém tem umas manias bestas.
A dos homens (que pra mim se encaixa na faixa dos 28 anos em diante) que eu mais abomino são de que eles são uns porcos... Eles vão ao banheiro e não lavam as mãos, sem falar que tem alguns que nem dão descarga após usar. Eles não escovam os dentes após as refeições a maioria fumam que nem uns retardados. Na hora dos intervalos que nós chamamos de KYUUKEI que dependendo da fábrica é de dez à quinze minutos a cada +/- 2h ou 3h tblhadas, eles fumam um atrás do outro, acaba de fumar e acende outro (algumas mulheres fazem isso tbém). Eles falam alto, riem alto parece que estão brigando gostam de chamar a atenção. Agora os jovens os adolescentes, eu acho que eles tem uma dúvida em relação a opção sexual, muitos deles usam roupas afeminadas, cortes de cabelos afeminados alguns deixam o cabelo crescerem e fazem chuquinha ...(cri cri cri) ... gostam de perfumes femininos, tem uns até que usam as roupas íntimas da amiga, namorada sei lá, gostam da cor rosa (não tenho nada contra), tem um lá na fábrica que sempre usa uma roupinha rosa. Naquela época eu tinha um carro rosa e estava querendo vender (Gente, não comprem carro rosa, ele é bonitinho te traz uma certa alegria mas na hora de vender ninguém quer comprar), então teve um dia que ele estava sozinho almoçando e foi qdo eu fiz a minha tentativa de vender o meu carro.
Eu: -Você gosta da cor Rosa?
Ele:-Eu gosto (respondeu todo envergonhado). por que?
Eu: - Ah é porque sempre vejo vc usando uma blusa rosa, qual a cor do seu carro??
Ele: -Vermelho rs
Eu: - Você não gostaria de ter um carro rosa!?
Ele: - Não não, eu teria vergonha de dirigir.
Eu: - Aah tá...
Foi pro brejo minha tentativa. Bom, mas não estou pra falar do do meu carro essa é outra história.

E voltando neles eles são sem noção, fazem posições ridículas e comprometedoras ao agacharem para pegar ou olhar algo, eu inclusive até tirei uma foto do mecânico lá da fábrica, onde ele se encontra numa posição tosca enquanto estava arrumando a máquina. Eu só não posto a foto aqui, porque se o mecânico vê isso, vai ser uma dor de cabeça pra mim na certa, tudo bem que ele é japa e não vai entender nda do que eu escrevo aqui e provavelmente nem vai ver este blog, porque quase ninguém acessa msmo rs.
Bom, outra coisa pra falar sobre eles é de que sinceramente eu sou burrinha mais agora eles são muito burros. Uma coisa tão simples e fácil de resolver eles complicam tanto que no final acabam não conseguindo resolver, os caras não usam a cabeça e fazem coisas desnecessárias e perdem muito tempo com isso.

Agora as meninas, mulheres e Senhoras
Antes de mais nada as coisas que eles tem em comuns, os velhos e velhas são TARADOS e TARADAS
Os homens e as mulheres tem uma mania besta de brincar passando a mão uns nos outros, claro que homem com homem e mulher com mulher. Eles ficam passando a mão na bunda, no pinto e elas ficam querendo passar a mão nos seios, na bunda tbém.... oo brincadeira besta viu. Comigo nunca aconteceu mais vira e meche eu vejo isso aff.

As meninas especialmente as colegiais elas são umas descaradas sem vergonha, tudo safadinhas.
No Japão se usa um uniforme colegial, que seria basicamente uma saia até o joelho, uma camisa social, um blaser, um sapato social sem salto e uma gravatinha. Isto é meio que um assunto sério porque existe algumas escolas japonesas que não aderem ao uso do uniforme e as alunas ficam tristes e insatisfeitas pois o uniforme é meio que um símbolo sexual, um atrativo de parceiro sexual, muitas das fantasias dos homens são as estudantes. E o que mais acontece são casos de abusos. Mas não é por nada não elas dão uma forcinha pra que isso aconteça, pois a saia que deveria de estar nos joelhos elas dobram até quase a dona perseguida aparecer, a camisa elas deixam os botões abertos para mostrarem os seios, elas são assanhadas.
Sem falar que elas andam de bicicleta e de saia ... ...
As mulheres na maioria são falsas é difícil conseguir uma verdadeira amizade com elas, eu falo isso no caso de ser Eu uma estrangeira, ainda existe muito preconceito.
Elas tbém tem hábitos porquinhos, algumas escandalosas, outras tímidas até demais.

As minhas conclusões, são as seguintes eles são fedidos e mal educados.


QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EXISTEM EXCEÇÕES.
Obrigada e como sempre não reparem os erros ortográficos sei que erro bastante.

Deixo aqui uma foto das estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário