segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bom mesmo é estar saudável e bem com você mesma.

Eu não tenho olhos claros (azuis, esverdeados, acinzentado...),
Mas tenho olhos saudáveis, que me permitem ver e apreciar tudo a minha volta.

Eu não tenho aquele sorriso Colgate com dentes branquíssimos e todos alinhados,
Mas tenho todos meus dentes fortes que me permitem mastigar o meu alimento.

Eu não tenho um cabelo perfeito, macio, sedoso e liso,
Mas tenho muitos fios sobre meu couro cabeludo que embelezam e se harmonizam  em meu rosto.

Eu não tenho um corpo sarado, magreza e altura de uma modelo muito menos curvas delineadas, tão pouco barriga chapada e bumbum durinho e empinado e seios grandes,
Mas tenho um corpo perfeito, um corpo normal. Um corpo saudável. Tudo nele é na medida certa para mim. Tenho estrias, celulites, culotes e gordurinhas localizadas, e que graças a Deus eu as tenho, pois se um dia me faltar alimento são elas (as gordurinhas) que irão nutrir meu corpo e prolongar minha vida.

Ser saudável e ter Deus no meu coração me traz felicidade e isso é o que me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário