segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inspiração, vem em mim que hoje eu quero lhe usar!!!

Inspiração... 
                                                                     

Ela não é daquelas que chega como quem não quer nada... Ela chega, invade sua mente e toma posse dos seus pensamentos.
Mas afinal, de onde ela vem? Por que ela vem? O que nos faz ficar inspirada?
Descobri que quando estamos de TPM a inspiração sempre vem nos fazer uma visita, muitas vezes esquecemos de abrir a porta para ela entrar...
Ficamos com os nervos à flor da pele e sentimos uma extrema necessidade de escrever, deixamos de ser racionais, as emoções tomam conta de nossos pensamentos, uma vontade inexplicável de expressar  os sentimentos vem e quando menos esperamos a Inspiração inunda nossa alma com idéias... Criamos, escrevemos, construímos coisas incríveis!!
Há quem diga "Inspiração vem dos outros, motivação está dentro de nós", concordo plenamente mas,
Inspiração e Motivação querendo ou não elas estão sempre juntas e uma completa a outra...Onde não há inspiração não há motivação e sem motivação não há inspiração...





Minha Inspiração surge de uma mistura de sentimentos intensos, muitas das vezes acabo perdida em meus devaneios... Meus pensamentos oscilam a cada instante, eu apenas sinto e entrego-me a esta ansiedade de desejo ideal em busca da palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário